28.3.06

Mudar de vida?



O que nos faz mudar? O que nos faz abandonar o topo de uma carreira, numa grande multinacional, para abraçar um projecto incerto, como seja um café ou um restaurante?
Para muitos isto é incompreensível e até condenável. Para outros, por exemplo, Pablo Neruda, é desejável. Já que dizia "Morre lentamente quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho".
Sonho ou não, a decoração está perfeita [quadros e fotografias escolhidos a dedo], o ambiente é muito agradável, a comida saudável [um pouco spicy, talvez...] e tem futuro.
Pelo menos é o que desejo. Para que arriscar tenha valido a pena. Mas será relevante o desfecho? Não terá valido a pena o risco só pelo gozo?
É na Avenida da Boavista e fica a sugestão.

4 comentários:

Joaninha disse...

O teu comentário recorda-me uma anedota que me contaram há poucos tempos. Dois jovens recém-casados sem emprego.
Ela - "temos de arranjar emprego"
Ele - "não te preocupes que se não arranjar emprego vivemos do nosso Amor."
E assim se passou durante uns dias, até que ele chega a casa e vê a mulher a subir as escadas e a descer pelo corrimão.
Ele - "que estás a fazer"
Ela - "estou a aquecer o jantar!"
;))))))

joão marinheiro disse...

OLá, dá-me as cordenadas de modo a traçar a rota, espero um vento de feição e aporto no meu Porto Revisitado....
Abraço do mar...

Jorge Almeida - Ulisses disse...

Mulher do norte... carago...
(Não me lembrei de mais nada para dizer... ainda tou com sono...) gostei. jinhos
JJAlmeida

João Filipe Ferreira disse...

e onde fica?:)