29.4.06

Transporte doméstico

Não se pode dizer que a normalidade das pessoas tenha uma trotinete em casa que utilize frequentemente para se deslocar entre as divisões. Pois bem: nós temos. Foi uma prenda dada ao teenager da família há cerca de 5 anos (ele teria à volta de 10 anos) e tem sido utilizada por quase todos nós. Quando digo todos nós, compreende também as visitas que não prescindem de um test drive gratuito.
Pode-se dizer que a trotinete veio substituir os patins. De vez em quando - e desafiando a paciência de quem tem muita - lá nos divertíamos a percorrer o corredor e as outras divisões. É claro que a brincadeira só acabava quando se partia um vaso ou uma jarra. Mas no dia a seguir o desafio renovava-se.
A trotinete tem muito mais piada. E eis que ela hoje recebeu um novo dinamismo quando o proprietário decidiu redecorá-la. De vermelho e branco como o clube obriga.
E ficou assim:


Ensinamento:
Nunca desconfiem da criatividade de um miúdo de 15 anos!

P.S. Àquele(s) que se preocupou(aram) com a contingência do post anterior, pode(m) ficar descansado(s) que a minha sanidade mental não está [ainda!] posta em causa...

1 comentário:

Anónimo disse...

Miudo de 15 anos?? vê lá!!..eheh
quando toca ao leixões as coisa ficam sempre mais bonitas...=P

beijo