20.4.06

(Des)orientações

Hora: 18h30m (com 10 minutos de atraso, naturalmente)
Local de embarque: junto à porta férrea (FDUC)
Destino: Café com arte (Av. Elísio de Moura - Coimbra)

Apesar de os meses de estada em Coimbra já serem alguns, há determinados pontos que ainda não são totalmente do conhecimento da signatária. Mesmo em relação a locais da Invicta em que (supostamente) já me deveria orientar sem mapa, perco-me muitas vezes. O que seria do meu sentido de (des)orientação sem o telemóvel?!

O que vale é que não estou sozinha neste handicap e ontem - agradavelmente - descobri que há alguém com o mesmo grau de desorientação. E duas desorientadas juntas, só pode dar problema. Valeu-nos a paciência do colega transatlântico que nos acompanhava e que, de cada vez que tínhamos que fazer inversão de marcha, só esboçava um sorriso.

Ao fim de voltas e mais voltas e de nos termos perdido inúmeras vezes, eis que chegamos cerca de 45 minutos depois ao local de destino. E o prémio - apesar de não merecido porque cortámos a meta quando todo o estaminé já estava desmontado (!) - era delicioso.

Roam-se de inveja que isto não é todos os dias:

2 comentários:

Joaninha disse...

No local que o post retrata existem cerca de 10 tipos de chocolate quente. O da foto é suiço e com chantily e nozes... Ainda dizem que a comida não faz milagres!!... Bjo

Anónimo disse...

então não é que fizeste mesmo um post sobre isto!?!? Só não me identifico para não me denunciar na minha (des)orientação..........