6.4.06

Regresso ao passado


Não costumo ser saudosista e andar a recordar o passado. Mas confesso que tenho visitado com alguma regularidade este site: Aqui
Conseguem-se recordar anúncios míticos, como o da Pasta Medicinal Couto e ainda programas infantis e juvenis que marcaram a nossa idade mais longínqua.
Tenho visto vezes sem conta o "Vitinho" "Nunca ter de dormir e só brincar... e à terra apenas voltar se eu quiser...".
Recomendo vivamente a música do "Tom Sawyer" (provavelmente uma das minhas séries preferidas à época).
Não garanto que não fiquem com vontade de comprar os vídeos (ou dvd's) todos daquelas séries que nos marcaram: "Bocas", "Dartacão e os Três Moscãoteiros" ou a "Volta ao Mundo de Willy Fog".
Ainda estou com o andamento da Idade do Gelo 2, por isso perdoem-me a infantilidade da semana!

Sem comentários: