31.8.06

"Friends" em fuga


Não tenho por hábito escrever sobre programas de televisão; talvez pelo facto de, dada a falta de tempo, não ver mais do 1h de televisão por dia. Metade do tempo - cerca de 30 minutos - é passado a ver aquela que é, para mim, das mais hilariantes séries de sempre.

As peripécias do Joey, as excentricidades da Phoebe [com a qual já me identificaram!...] ou as manias da Monica...

Pois é. Tudo o que é bom (excelente) acaba um dia e deixa saudades quando parte. E esse dia é amanhã...

Resta recorrer aos já 7 dvd's [faltam ainda 3...] que habitam por casa ou ver as maiores gaffe's cometidas pelo sexteto. Fica a sugestão: Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

Divirtam-se.


1 comentário:

Mr. Sherlock disse...

Não podia concordar mais consigo cara amiga. Desde de Outubro do ano passado que esta série tem sido a minha companheira fiel de fim de dia. Viciei, habituei, entrei no esquema e comecei a converter outros. E pelo meio ri muito, simpatizei com certas personagens (Joey Tribbiani é das melhores criações cómicas das últimas décadas) não simpatizei com outras (minha cara tu não tens nada a ver com a Phoebe, que tanto me tira do sério de tão anormal, embora com a sua piada, tu és o oposto da phoebe, ela é hyppie e tu iuppie (e eu tb ja agora), loloolol). Mas no fundo adora aquilo. Tenho comprado os dvds, ainda só tenho até à 4ª série em dvd. Não vi os episódios todos de todas as séries que passaram na tv, m qs todos :)!!!
Ainda bem que partilhamos este gosto (de entre outros). Nunca te imaginei fão dos Friends. é por isso que continuo a insistir que temos de voltar a sair, para fazermos um verdadeiro update dos nossos gostos e outras conversas.

Cumprimentos do seu amigo sherlock