22.8.06

As poucas vantagens

Conseguir resistir à tentação de trocar o trabalho por mais uns dias por estas paragens não foi fácil.


[Zambujeira do Mar]

Para aqueles que, como eu, têm a penosa tarefa de estar a trabalhar em pleno mês de Agosto aqui ficam as POUCAS VANTAGENS de estar dentro de um local fechado quando o sol brilha de forma intensa fora das quatro paredes:
- O percurso diário não demora 30 minutos mas apenas 10;
- Encontrar um lugar para estacionar não dura mais do que 10 segundos;
- O telefone toca muito menos vezes;
- Os almoços podem ser mais prolongados e sem pressas;
- É quase possível sair a horas de aproveitar o sol numa esplanada;
- Trabalha-se muito melhor e sem constantes interrupções...

Apesar de tudo... Não me importava nada de estar estendida ao sol por mais uns dias...

1 comentário:

Mr. Sherlock disse...

Claro que há sempre aquelas pessoas que mesmo trabalhando têm a hipótese de, como saiem cedo e têm a praia mesmo à beirinha, ainda conseguir fazer umas boas horitas de praia e dar uns mergulhos como deve ser. Digo-lhe já minha cara, que ontem estava divino, fui experimentar umas areias novas (novas para mim, óbvio) e digo-lhe que fiquei fã, e tudo pertíssimo de casa, só à distância de uma corridinha prófiláctica que faz bem à forma física e prepara logo para o mergulho. Ah, vantanges de morar á beira-mar.
bjos de seu caro Sherlock
PS: fico á espera que combine qq coisa pa pormos a conversa em dia. temos mtas coisas em atraso pa conversar. :P