21.6.07

Veraneio

Começa hoje a estação do ano mais aguardada - O VERÃO... Que, com ele, venha o sol, o bronzeado, o amanhecer tardio, a ausência de horários, prazos e coisas afins...

E, até, porque não reconhecê-lo, andar descalça dentro de casa e sentir o chão frio na planta dos pés. Naturalmente que no dia seguinte é certo que estou constipada... Compensa o mal que faz pelo bem que sabe!

Até virem as férias EFECTIVAS (que este ano terão, ao que tudo indica, alguma insularidade), dá para ir saboreando algumas das pérolas (praias) do meu Verão de 2006...


[Hvar, Croácia]


Das praias mais animadas [durante o dia, claro!], e com um pôr-do-sol digno de registo.



[Praia da Arrifana, Aljezur]

Provavelmente a melhor praia portuguesa.


2 comentários:

Sub-Lodo disse...

Protesto:

Adoro o Verão e este ano não tenho férias. Ora f***-se!

Tenho dito.

rtp disse...

Cara joaninha, regresso à blogosfera e deparo-me logo com esta informação extraordinária de que a minha estação favorita já chegou!
Confesso que ainda não me tinha apercebido da data. E o tempo que vejo lá fora desmente essa chegada!
A verdade é que à capital (de onde venho) o Verão parece ter chegado ainda que de mansinho. É preciso dar-lhe tempo para fazer percurso até à Invicta.