11.6.07

Dunas - ii


[@ Espinho]

As dunas desenhadas pelos invencíveis mar e vento...

8 comentários:

Toutinegra Futurista disse...

Para onde rumo também há dunas!
Um abraço!

filipelamas disse...

São mesmo como divãs ou divas?

rtp disse...

Ah, praia .... quando chegam as férias ... ;-)

Joaninha disse...

Férias, sim... Quero e rapidamente! Até lá, vai dando para pular de praia em praia, de duna em duna!

S. disse...

É tanto que me revolta e que me fascina a praia "de cara fechada" nestes dias tão próximos do verão. A Primavera tardiamente enevoada como um capricho, batendo o pé ao desejo apressado dos vereaneantes. Não deixo de lhe admirar o feitio adverso. E é bela, inegavelmente bela.

Anónimo disse...

o que eu digo é: metem impressao este pessoal que pod ir a praia!

x disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
x disse...

a mim, estas dunas parecem-me divas :)muito bonita a fotografia, joaninha :)