11.9.06

Bendita eloquência - ii

No seguimento de um post anterior relativo às eloquências masculinas, aqui fica - enquanto se espera pelo próximo filme (Scoop) - a prova da genialidade do humorista-cineasta-escritor-actor Woody Allen:

- "Certa vez tomei a atitude política mais firme da minha vida: passei 24 horas sem comer uvas".

- "Certo dia, atrasei-me ao voltar da escola e meus pais pensaram que eu havia sido sequestrado. E aí entraram imediatamente em acção: alugaram meu quarto".

-"E se tudo for uma ilusão e nada existir? Nesse caso, não há dúvida de que paguei demais por aquele carpete novo".

- "Faço análise há trinta anos e a única frase inteligente que já ouvi do meu analista é a de que preciso de tratamento".

- "Meu pai trabalhou na mesma empresa durante doze anos. Eles o demitiram e o substituíram por uma maquininha deste tamanho, que faz tudo o que o meu pai fazia, só que muito melhor. O deprimente é que minha mãe também comprou uma igual".

- "O mundo se divide em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más se divertem muito mais".

- "Você pode viver até os cem anos se abandonar todas as coisas que fazem com que você queira viver até os cem anos."


Fonte

P.S. Para começarem a semana com um sorriso. Quem é amiga, quem é?