17.9.06

Condução masculina???




Your Driving Is is: 55% Male, 45% Female



According to studies, you drive both like a guy and a girl.

This means you're a pretty average driver, with typical quirks.

Occasionally you're frustrated and or a little reckless, but that's the exception - not the norm.


Mas o que é isto??! Já não bastava dizerem que tenho um carro "de gajo" agora vem um teste concluir no sentido de que tenho condução masculina??

E será que existe uma condução masculina e outra feminina?


2 comentários:

Tubarão disse...

Claro que há. As mulheres são trapalhonas, inseguras, nabas, toscas e abéculas. Os homens são idiotas, irresponsáveis, perigosos, inconscientes, armados em heróis e imprudentes.
Em suma, os homens fazem os grandes acidentes nas vias rápidas, as mulheres fazem o trânsito das cidades.
E não, eu não tenho carta de condução.

Sub-Lodo disse...

Eu, tal como o Tubarão que insiste em perseguir as minhas pisadas (ou eu as dele?) não possuo a licença que me habilita a ser idiota, irresponsável, perigoso, inconsciente, imprudente e armado em herói, por isso, meninas, do meu lado é só qualidades: sem_carta@yahoo.com