18.9.06

O peso

das segundas-feiras...


P.S. O Garfield é para a C. que deixa a casa verde substancialmente mais esmorecida. Boa sorte para Vila Real!

3 comentários:

rtp disse...

Ver o Garfield esmagado pelo peso da segunda-feira, fez-me recordar uma canção de 1986, das Bangles, e que eu conheci através de uma qualquer versão dos "Onda-choque" ou "Ministars" (acho que já não eram os Queijinhos frescos - esses dedicavam-se a reinventar ca~ções mais eruditas!). Aqui vai parte da letra:
Six o'clock already/ I was just in the middle of a dream/ I was kissin' Valentino/ By a crystal blue Italian stream/ But I can't be late/ 'Cause then I guess I just won't get paid
These are the days/ When you wish your bed was already made
CHORUS:
It's just another manic Monday/ I wish it was Sunday/ 'Cause that's my funday/ My I don't have to runday/ It's just another manic Monday/
Have to catch an early train /Have to be to work by nine (…).

P.S.- Não sabendo quem é C, desejo-lhe, no entanto, boa sorte para a estadia em Vila Real. :-)

Joaninha disse...

Cara RTP,
Realmente pareço cantar inconscientemente essa música todas as segundas-feiras de manhã (para não dizer, todos os dias de manhã!). É que mesmo que não acorde às 6h00 (isso sim seria uma tortura...), é muito penoso o acto de levantar!
P.S. C. é uma das companheiras de casa de Coimbra que mudou de curso e vai agora para Vila Real. Serão entregues os votos de boa sorte! ;)
Bjinhos

Tubarão disse...

Uma vez li uma coisa que o Miguel Sousa Tavares disse que eu nunca mais esqueci, por sentir que finalmente alguém me compreendia: "O mundo não devia existir de manhã". Estou consciente dos problemas que isso levanta, mas não posso deixar de subscrever integralmente.