25.4.07

Imagens do dia - VII


[A rotunda coberta de cravos]



[Praça Cidade S. Salvador, que a população baptiza como "A Rotunda da Anémona", escultura de Janet Echelman]


8 comentários:

rtp disse...

Passo muitas vezes por este local. E gosto bastante da decoração desta rotunda (sei que é uma apreciação muito pouco pacífica!). Gostei também das vestes que lhe colocaram para celebrar o 25 Abril!

filipelamas disse...

Gosto da rotunda e da ideia de lá colocar o cravo!

Mr. Sherlock disse...

Rotunda da anémona é um nome tão bonito...

Joaninha disse...

Os cravos invadiram quase todos os jardins da cidade e aquela rotunda não foi excepção... Apesar da qualidade da foto não ser a melhor (o céu nublado e a foto firada com telemóvel), dá para ver um dos muitos cravos do jardim. Cada um deles feito por uma das escolas do concelho. Uma iniciativa que quis registar!

verde disse...

Eu gosto muito da escultura da anémona :) Noutro dia reparei que já descaiu um pouco. Em dias de vento é mesmo muito bonita :)

Carina disse...

Não vejo os cravos. :(
Será da miopia? :p

Joaninha disse...

Carina,
Podes descansar que não é da miopia... É mesmo da falta de qualidade da foto. Vê-se um cravo, pelo menos...

Anónimo disse...

Bem, não sou do Norte, passei nessa rotunda a título meramente casual e confesso que gostei imenso. Não sei o quão divididas estão as opiniões locais, mas leva o meu favorável voto coimbrão. Agora isso dos cravos... pois, acredito que a qualidade não seja a melhor, porque não topo nada, a não ser uma coisa qualquer no meio da "anémona". Deve ser o tal "cravo" visível.