21.4.07

Compreender-nos


5 comentários:

SONY disse...

Olá Joaninha Vejo aqui remodelações está bonito o teu blog!
Vim hoje que tenho um tempinho livre desejar bom fm de semana e deixar um bj grande pelas palavras que deixam no meu blog Um bj grande Sony

Mr. Sherlock disse...

caramba!!!
Fantástico!!!
Eu sinto isto sempre...
Com a minha mãe, com a primeira namorada, com a ultima namorada, com algumas que não chegeui a namorar...
caramba
bolas
mas porquê, alguém me responde?

Tubarão disse...

Hmmmm... Ainda não tinha pensado que entre tubarões as relações também podem ser assim tão complicadas...........

Carina disse...

Genial!
;)

verde disse...

É que as mulheres são seres muito profundos. E às vezes não querem complicar e estar sempre a falar dos problemas, mas depois, como eles existem acabam por não conseguir deixar de falar neles.....depois de muitos pedidos :)))))
Mas faz parte do nosso charme, eu acho ;)