3.5.07

Hit's



Você é "Take On Me" dos A-Ha (1985): O seu lema é o de nunca perder a sua pose sempre muito cool. Gosta de impor respeito naqueles que o rodeiam e é capaz daqueles olhares que congelam (no bom ou no mau sentido) o seu alvo. De espírito prático mas por vezes demasiado durão.

Um teste muito divertido. Com referências às míticas gorila, às bombocas, aos discos de vinil, à revista Bravo e ao Spectrum.

E descansem aqueles que se intrigaram com a última foto, que o post já não é o primeiro que aparece!

3 comentários:

rtp disse...

Segundo o teste, eu seria "Forever young" dos Alphaville. E a explicação é "Você é aquilo que se costuma chamar uma uma pessoa fofucha. Sempre com um sorriso e um potencial apertão de bochechas para quem o rodeia, mantém ainda uma cândida doçura infantil. Porém, tem igaulamente um lado negro obscuro."!!!
:-))

Anónimo disse...

"Você é “You Spin Me Round (Like A Record)” dos Dead Or Alive (1984):
Você é uma pessoa exuberante e que não se preocupa demasiado com o que os outros pensam de si. O caminho da normalidade raramente é aquele que você escolhe trilhar. Gosta de se divertir e não se importa nada de ser o foco de todas as atenções."

Adivinha quem sou eu!!!

Pista: É raro escrever no teu blog, embora o visite todos os dias! Depois diz-me se concordas com a descrição... :)

Anónimo disse...

Sem fazer o teste sei que sou um Robin hood.

Nas modernas versões da lenda, Robin hood é famoso por roubar aos ricos para dar aos pobres e pelas lutas contra a injustiça e a tirania.

Adoptarei uma versão mais soft, segundo a qual Robin hood pode ser uma expressão proverbial relativa a alguém que aproveita os excedentes de uns e os dá às pessoas que sabe poderem usá-las. É o que se designa por "Robin hood giving".