6.5.06

Missões Impossíveis

1 - As três missões impossíveis do Tom Cruise. A 3ª missão de Ethan Hunt tem dinamismo, bons efeitos especiais, o oscarizado Philip Seymour Hoffman no papel de vilão e um final menos habitual nos filmes do género [mais próprio das comédias românticas e que intrigou a parceria cinéfila em Coimbra]. Era completamente fã da série televisiva [principalmente das partes em que eram fabricadas as máscaras...] e continuo muito apreciadora da projecção para o grande ecrã.




2 - Se o Tom Cruise ainda vai na 3ª Missão Impossível, eu já há muito que o superei. Cá vão algumas das minhas:
a) conseguir estar mais do que 48h sem comer chocolate;
b) dormir até mais tarde depois de uma saída à noite [isto porque alguém se lembra de cortar a relva às 8h00 da manhã!!];
c) estar 24h sem rir, sem dar um abraço ou um beijo;
d) desligar o telemóvel durante um dia;
e) ter um fim de semana sem trabalho;
f) ser paciente.

3 - Missões quase impossíveis (às vezes acontece):
a) esquecer um aniversário;
b) chegar atrasada;
c) pensar antes de falar.

A diferença em relação ao protagonista é que ele consegue cumprir as missões impossíveis. E eu nem sequer me aproximo dessa meta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não perca a Missão Impossível 4: como dois insectos pequeninos e de ar amoroso, vermelhos com pintas pretas e asas, conseguem fazer, cada um, a sua tese de Mestrado em tempo útil. Esse filme eu quero mesmo ver. E o mais depressa possível!!!!!.....

Joaninha disse...

Missão Impossível 5: curso intensivo intitulado "aí-vem-a-minha-mãe" ou "como-ganhar-um-isqueiro-com-uma-joaninha". Local das filmagens - 1º andar do Topical!