16.5.06

É um artista português

Este teste vale a pena fazer. Experimentem, no site da Rádio Comercial.

A mim deu-me isto: Você é Grande Grande Amor você preenche todos os requisitos para ser o chamado “cidadão do mundo”. Adora viajar e imagina o dia em que pega na sua mala de cartão e parte à conquista do mundo. É alguém vivido, sempre a olhar para a frente e que gosta do imprevisto.

Eu gostava mesmo era que me tivesse saído a música das "Favas com chouriço", mas não deve ser para qualquer um!

4 comentários:

Anónimo disse...

E esse grande ícone que é aquela letra que algures no refrão diz "como o macaco gosta de banana eu gosto de ti"? Isso sim, é digno. Vamos todos fazer o teste com as várias respostas possíveis até acertarmos nessa!!!

Anónimo disse...

Joaninha, Segui o teu conselho e fiz o teste. O meu resultado foi "Cai Neve em Nova Iorque". A descrição não me pareceu das mais adequadas, mas a referência a Nova Iorque não se acha desprovida de sentido... Beijos, RFR

Anónimo disse...

Joaninha
Este foi o meu resultado
"Você é A Cabana
você é o típico melancólico, que gosta de pensar e repensar na vida. Romântico, adora cenários intimistas e pela-se pela doce amargura de um coração partido."
Será que se adequa à minha pessoa???
beijinhos
Ritinha

Joaninha disse...

RFR,
Melhor seria se caísse neve num país europeu... ;) Aí seria a localização adequada! Bjo

Ritinha,
"Pela-se pela doce amargura de um coração partido?" Que cenário... Mais vale pensar que é só na cabana junto à praia! E em boa companhia! Bjo