Sair da casca...
27.1.07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Noção psicológica de fuga - fuga patológica, súbita e não premeditada, podendo tratar-se de um movimento impulsivo mas consciente, de uma reacção brutal sob a influência de um estado de angústia, ou de um fenómeno automático e inconsciente.
3 comentários:
Maaaaaaaaaaaaaaaau...mas queres ver que quando me dizem que ando a sair da casca é porque aparento uma tonalidade amarela e viscosa? Começo a ficar preocupado...
hummm...as vezes daria jeito se tudo tivesse um fecho eclair!!! ou entao nao...
Cá em Baker Street não precisamos disso para nada, que já somos mestres na sagrada arte de partir ovos, só ainda não dominamos a sacrosanta arte de os partir com a mão direita (e não não é à la kung-fu a gritar "IIII-áaáááááááaá´!!!, tchock [sendo isto o som do ova a esborrachar-se]", caríssimos...).
Sim, e sobretudo, mestres na bela e melodiosa arte da patanisca de bacalhau. Queriam vocês provar... depois não queriam outra coisa!!!
Ps: se o Caro Mr Philippe Mudds cá vier ver isto ele é que pode ensinar a sacrosanta arte de partir ovos, sim que ele nos seus tempos de seminarista deve ter sido concerteza iniciado na bela arte dos doces conventuais e sua correcta manipulação dos ovos. Ou então não, e foi por isso que decidiu ir envagelizar para os lados do Happy Field...
Enviar um comentário