1.11.06

A personalidade através do sono


Chegou à minha inbox já há algum tempo e, ainda que não tenha confiado inteiramente no resultado, achei com algum interesse.

Será que o modo como dormimos implica determinada personalidade?

Para quem tenha curiosidade:

a) De costas, com braços e pernas abertos
Que espírito de liberdade! Adora o conforto, venera a beleza, é um verdadeiro esbanjador e adora uma boa "fofoca".

b) De lado e encolhido
É egoista e vingativo, sobretudo com as pessoas que lhe "pisam os calos".

c) De costas - pernas cruzadas
As pessoas que dormem nesta posição são definidas como obessessivas e têm muita dificuldade em aceitar as mudanças. Porém, têm como prioridade a solidariedade e são muito tolerantes.

d) De lado, em cima de um braço
Quem dorme nesta posição costuma ser uma pessoa gentil, sincera e amorosa. Mas, deveria aprender a aceitar melhor os seus erros e imperfeições.

e) De costas, com os braços cruzados em baixo da cabeça
É muito inteligente e adora aprender. Por vezes, tem ideias que dificilmente são compreendidas pelas outras pessoas. É uma pessoa que se preocupa com a família, mas muito exigente no amor.

f) De lado, com uma perna flectida
Tende a ser escandalosa e passa a vida a reclamar. Geralmente, faz uma "tempestade num copo de água" e é muito nervosa. Deve, pois, ter em conta que a vida não é um jogo de apostas.

g) De barriga
Se dorme nesta posição durante toda a noite, é uma pessoa manipuladora e um pouco imprudente.

h) De lado, a abraçar a almofada
Sente-se sozinho e deprimido, porque pensa muito no passado e nos erros que cometeu. É indeciso e dá a impressão às outras pessoas que o amor não é importante.

i) De lado
Indica que é uma pessoa em quem se pode confiar. Geralmente, tem sucesso nos seus projectos. Diz-se que as pessoas que dormem para o lado direito, tendem a ter poder e fortuna.

j) Posição desconhecida: coberto até à cabeça
Geralmente são pessoas que se mostram muito fortes mas que, no fundo, são tímidas e frágeis. Também são pessoas misteriosas, e quando têm algum problema, guardam-no para si e não procuram ajuda entre familiares e amigos.

1 comentário:

rtp disse...

Logo à noite vou estar mais atenta. É que não sei em que grupo me integro. :-)