
... e sobrevivi aos nervos...
Noção psicológica de fuga - fuga patológica, súbita e não premeditada, podendo tratar-se de um movimento impulsivo mas consciente, de uma reacção brutal sob a influência de um estado de angústia, ou de um fenómeno automático e inconsciente.
4 comentários:
E pense que podia ter visto o jogo comigo...
pelo menos para mim teria sido mutio mais interessante, mais vibrante. Com certeza que é boa companhia para futeboladas de por os ventrículos do avesso.
Fique bem.
Bom início de semana.
Os ventrículos do avesso e a tensão em níveis que fariam qualquer cardiologista baixar os braços e dizer : " Nada posso fazer por si". Mas vai-se a ver e sobrevivemos e... GANHÁMOS!!!! AS coisas que "A Portuguesa" bem cantada pode fazer contra os ingleses... Joaninha, que tal um post sobre o hino?
Já agora, sabiam que na primeira versão do hino onde agora se diz "contra os canhões" se dizia "contra os bretões"?.. Ah pois é, marchámos e de que maneira.... e eles voltaram para a Bretanha!
Jgil,
Fica desde já o convite - público - para escreveres sobre "A Portuguesa", que eu publico aqui no "Em Fuga". Não admito desculpas! Fico à espera... Bjinho
Enviar um comentário