27.7.06

Ai a memória...

A idade tem destas coisas e, à medida que o tempo passa, vou-me apercebendo que a nossa memória é mesmo muito curta e não cabe tudo o que nós queríamos que coubesse. Talvez nem mesmo o que devia caber.

Tudo isto porque ontem descobri um cachecol preto no meu carro.

Problema n.º 1
- O tempo frio já lá vai há muitos meses, por isso o cachecol está ali perdido há uma eternidade, sem que ninguém o tenha reclamado.

Problema n.º 2
- Não sei de quem é...

P.S. Pudesse a memória ser persistente como a pintou Salvador Dalí e eu não teria que perguntar a quem pertence o misterioso cachecol...

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Joaninha,

Um seguramente interessante exercício de memória consistiria em tentar recordar como é que o dito cachecol lá foi parar...

Beijinhos!

Joaninha disse...

Caro RFR,

Acho melhor nem tentar saber como foi lá parar o cachecol! ;)

Bjinho

Anónimo disse...

Ia perguntar se o cachecol é giro. Se for, eu ofereço-me para dizer que é meu.