6.11.07

Os limites da criatividade

Reconheço que poucas coisas me divertem tanto como a publicidade criativa. A par da publicidade reconheço algum talento àquelas pessoas que, nascendo com alguma criatividade, fazem disso profissão.

Refiro-me àqueles que concebem objectos estranhos mas que defendem a absoluta necessidade da sua utilização generalizada.

Vêm todas estas divagações a propósito de uma revista de venda por catálogo que se passeava lá por casa. Como o tempo para leituras mais aprofundadas escasseia, atirei-me àquela revista e descobri objectos tão preciosos quanto imprescindíveis nas páginas da mesma.

Vejam lá se não tenho razão:




[Kit de golf para escritório.
Para jogar entre duas reuniões, com um tapete verde a imitar a relva. Com sorte ainda acerta em alguém mais aborrecido...]









[Suporte de bananas.
Dizem os entendidos que é para que elas amadureçam... Também têm para pessoas?]







[Apoia pés para o duche.
Aceitam-se contributos para a sua utilidade...]









[Baralhador de cartas.
Para fugir às batotas]



Todas as ideias aqui.

1 comentário:

Sub-Lodo disse...

Hoje apetece-me implicar. Isto é um plágio do meu post sobre inventos japoneses, mas com classe, mais bonito e graficamente apelativo!:) A seguir vais escrever sobre um clube de tocadores de saxofone????:) :) :) :)