27.12.06

O inominável


Confesso que andei o ano todo que está prestes a findar a maldizer esse ser inanimado que está em todo o lado!... Sim, o inominável!

Assim, em jeito de castigo, o almoço de Natal contou com um elemento a mais.
Mas não foi uma presença que passou despercebida. Nem pensar!! Sentou-se no MEU sofá, na árvore que EU enfeitei e, a agravar, continuou com aquele SORRISO de satisfação!

Ainda, tentei, em vão, atirá-lo pela janela ou afundá-lo, mas os gritos de uma criança de 2 anos conseguem ser verdadeiramente convincentes...

2 comentários:

Mr. Sherlock disse...

E que dirás de tares a falar com o afilhado de 2 anos e 1/2 ao telefone e ele virar-se no meio de palavras imperceptíveis "Noddinho, noddinho" e então percebes o que está a dar na televisão.
E para pior ainda perguntas, "Então tu gostas?". "Noddinho, Noddinho!!!".
"E como se chama o cão do Noddy?"
"Turbulénto!!! Tur-bu-lén-to!!!." Os ifens são para aqcentuar que o puto soletrou porque eu não tava a pescar puto do que ele dizia e fiquei calado, e ele com o seu sotaque transmontino lá me respondeu que o dito do bicho se chamava "turbulééénto".
Ainda te queixas???
Agora se eu te contar quem lhe deu o primeiro boneco do "Noddinho" ainda ele era mm bébé, igual a este da tua foto, és capaz de me atirar uma pinha à cabeça (useia a pinha por tarmos nesta época natalícia, :P).

Tubarão disse...

Pois... o inodinável... Ele não será o namorado da Floribela?