16.12.06

A continuação da saga

Na decorrência de um anterior post em que dava conta do início da saga natalícia, eis que regresso à mesma saga.

Desta vez, a tarefa que me foi ditatorialmente imposta de enfeitar a árvore de Natal. Em face de tal comando, decidi desafiar as autoridades e não deixei que as cores tradicionais do Natal tivessem qualquer lugar naquela árvore.

Ainda que sejam cores não muito benvindas por estas bandas, abri a porta ao "azul e branco".

A primeira bola:



A última bola:




Missão cumprida:




Este ano não tenho o direito de opinar quanto à decoração. Já que ela foi mesmo culpa minha...

Podem começar já os presentes, que eu não me importo!

2 comentários:

Anónimo disse...

N sei porquê mas a ultima bola tem algo de mt bonito...Sei lá, acho que a pessoa que a comprou tem bom gosto!! FUI EU!!!

rtp disse...

A árvore pela amostra está uma beleza. Desconhecia os teus dotes de decoradora.