18.2.08

Manias - iii

Riscos e rabiscos

Em momentos de maior concentração e reflexão (mesmo em chamadas telefónicas), existindo um papel e caneta à mão, os meus rabiscos sucedem-se uns atrás dos outros (reconheço que inutilizo muitas folhas de papel com estas manias).

Fiquei a saber que há uma interpretação para os tais riscos.

Se desenho cubos é porque não sou preguiçosa (não me conhecem às segundas-feiras de manhã, pois não?); se desenho setas, tenho ideias fixas; se desenho linhas, é porque vou directa ao assunto...

Se querem saber a interpretação dos vossos riscos vejam aqui.

2 comentários:

rtp disse...

Muito interessante.
Eu costumo desenhar cubos, setas, rectângulos repletos de quadrados, o alfabeto maiúsculo e minúsculo, e sobretudo, quando estou muito entediada, flores - se a ocasião o permitir (sobretudo se se prolongar) desenho um rendilhado de flores. :-))))

Condessa disse...

o que quererá dizer uma sucessão de quadrados, rectângulos e triângulos todos interligados e sobrepostos? é que costumo encher folhas deles desde que me lembro de ser gente... :-)