7.11.08

No porta bagagem


No programa da manhã da Radio Comercial, perguntava-se hoje o que guardamos no porta-bagagem, além das trivialidades.

Chegando ao local de destino, apressei-me a abrir a mala e a confirmar que a ordem e a arrumação não impera naquele espaço. Ali encontro um porta-moedas (vazio...), um cestinho em papel resultante de uma oferta num dos 3.000 casamentos que tive este ano (na esperança de que os noivos não leiam o post e não saibam o destino daquela oferta). Uma prenda para oferecer a alguém que fez anos, que, por preguiça e comodidade, ali vai ficando até ao momento da oferta.

Invariavelmente dois ou três livros técnicos, em jeito de biblioteca ambulante.

E vocês? O que se pode encontrar na vossa mala?

5 comentários:

rtp disse...

A mala do meu carro até está muito arrumadinha!
Tenho lá um par de dossiers de que vou precisando ora em casa, ora no "trabalho" e ... uma toalha de praia! É dificil a despedida do Verão! :-)

Anónimo disse...

Então?! O pessoal anda com falta de inspiração ou com vergonha de dizer que a mala do carro está uma bagunça?!
Eu, confesso, tenho mala do carro vazia. É verdade sim senhora! Ou não tivesse um carro novinho em folha com cerca de 800 kms! Oh pra mim tão babada e vaidosa.
Beijos e bom fim-de-semana
Inês

. disse...

-bola de basket
-guarda-chuva
-livros (7 ou 8)
-camisolas e casacos
-folhas soltas
-cd's (muitos)

quando não tive paciência para arrumar, meti tudo em 2 ou 3 sacos e vendi o carro.

Sub-Lodo disse...

Comigo só os garrafões para ir à agua, pá!

P disse...

Votos de um feliz Natal e de um excelente 2009